Quem mandou dizer que o Leão era manso? Um grande espetáculo da maior torcida do Norte/Nordeste e em campo um show de futebol do glorioso Sport Recife. Saiu em diversos jornais paulistas, desde o primeiro jogo, que seria "um treino de luxo", que "o Leão era manso" e está ai a marca da raça e garra do Nordeste, após arrancar um empate jogando contra o Palmeiras (e o juiz) em São Paulo, atropelou o mesmo, no caldeirão da Ilha do Retiro, por 4 x 1. Uma goleada para calar a boca de muita gente, inclusive do, sei lá o que, Aderval Barros.
Com 3 gols, Romerito foi o grande destaque da partida, mas o time todo estava em noite inspirada. E esse é o grande ponto forte do Sport, a união de uma grande equipe, que não se limita ao experiente Nelsinho Batista ou aos seus jogadores, vai também a maravilhosa torcida rubro-negra, que pressiona, emociona e empolga até os adversários. Agora, que venha o Inter-RS!
Um comentário:
MEU AMIGO RUBRO NEGRO E EX-PROFESSOR THIAGUINHO. PRIMEIRO QUE TUDO, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO BLOG E DIZER QUE ESSE SEU TRABALHO IRÁ LHE TRAZER MUITOS FRUTOS, BREVIMENTE.
NO DIA DO JOGO EM QUE COMEMOS O PORCO FIQUEI AGUARDANDO PELA ESPN OS COMENTÁRIOS DAQUELA EQUIPE E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI PELO AVANSSAR DA HORA. GRAÇAS AO SEU BLOG TENHO O PRAZER DE REVER OS GOOLS DO NOSSO TIME E OUVIR OS COMENTÁRIOS QUE TANTO QUERIA. MUITO OBRIGADO POR ISTO. ABÇS.
Postar um comentário