19/06/2008

Neogama/BBH faz ação promocional para lançamento da Playboy da garota Melancia.

A Neogama/BBH criou uma campanha que exalta os atributos da modelo da capa da edição de junho da Playboy, a dançarina de funk Andressa Soares, mais conhecida como Garota Melancia.



As diferenciadas ações de PDV compreendem a aplicação de selos em melancias à venda em supermercados, com o título: “Gostou dessa? No caixa tem mais melancia para você”; e, em bancas selecionadas, exemplares da revista expostos em caixotes de madeira, como os que são expostas as frutas na feira. No lugar do preço, uma placa indica: “Melancia: 121cm por R$10,99″, em outra ação mostra a Garota Melancia posando de costas para a lente, o título provoca: “Ela já virou celebridade. Ela já virou musa. E, pra nós, quanto mais ela virar, melhor” e o pôster de banheiro traz a foto da Garota Melancia nua de costas e o título: “Marquinha de biquíni, tamanho GG”.


Fonte: Izip Mídia Colorida

Nenhum comentário: