
Foi muito chorôrô e ainda vai durar por muito tempo... 1º o Palmeiras chorou, depois o Inter chorou, depois o Vasco (pobre largatixa - o "animal"), e por fim o Corinthians do Mano, o Menezes, foi tanto choro q quase inunda São Paulo! Pobre Herrera ficou marcado pelo melhor zagueiro do Brasil, Durval! chora hermano!

Bala tentou avisar, os paulistas não acreditaram, "Enilton fez o Gol do Título", já dizia Bala no primeiro jogo... E, na raça, na técnica, na dedicação dos jogadores e no show de bola da torcida, que fez ferver o Caldeirão da Ilha com mais de 30 mil torcedores. O título incontestável, q veio pra quem, realmente, merecia e q será muito comemorado. Sport mostra que o jogo é dentro do campo e que todos devem respeitar o Nordeste e Pernambuco.

A grande conquista contou com as presenças ilustres de Juninho Pernambucano, Fumagalli e o Romerito, q foi impedido de estar na final pelo Góias. Agora a tríplice coroa só pode ser nossa! Que venha o Brasileirão!
E vamos rumo à Tóquio, o Boca q se cuide! La bombonera do Nordeste (La bombonilha) é pressão! Cazá Cazá Cazá e PELO SPORT TUDO!
Parabéns SPORT, parabéns Pernambuco! O título é nosso!
Um comentário:
Simplesmente...
meu Sport é o melhor...
Pelo Sport Tudoooooooo!!!!!
Shirley.
Postar um comentário